23 de Março de 2008 - Domingo

Combinei com a Ritinha de irmos à tarde a uma casa de chá que abriu em Moema. Hmmm... não vejo a hora!

Até lá, não vou tirar os olhos da televisão. Vou assistir a segunda temporada de Lost que a irmã da Malú me emprestou. Tem coisa melhor?

----&----

A Ritinha ligou dizendo que estava com dor de dente. Tentei insistir, mas não teve jeito. Ai, essa minha amiga é muito complicada! Às vezes ela me tira do sério. E eu que estava super a fim de sair. Será que eu interfono pro cara do 32?

----&----

Ainda bem que minha irmã me ligou falando que ia rolar uma festinha no apê dela. Nem pensei duas vezes. Cheguei a interfonar pro cara do 32, mas ele não estava. Pedi pro porteiro não falar nada que eu o procurei. Já pensou? O cara vai ficar se achando!

Tinha uma mega galera na festa. Muita gente que eu não via há muito tempo. Até o Maneco estava lá. Tive um casinho com ele quando tinha uns 16 anos. Bem maneiro! O maluquinho não está de se jogar fora! Rolou altos papos.

Fiquei abismada com minha irmã. Como ela está bonita! Pensar que ela era toda magrinha e franzina. Agora está com um corpão, toda bronzeada, com cabelinho a lá Cameron Diaz. Não é a toa que está saindo com o Klaus, primo de segundo grau da Ritinha. O cara tem a pinta do Reynaldo Gianecchini.

Saí de lá umas três da manhã, meio embriagada do saquê que eu exagerei. Aliás, essa idéia de servir comida japonesa foi maravilhosa! Amo comida japonesa!

Na hora de ir embora, o Maneco não estava gostando da idéia de eu voltar dirigindo sozinha naquela pindaíba toda. Mas eu estava bem. Sério mesmo. Foi o que eu falei, mas ele ficou me abraçando toda, falando que eu precisava de proteção, que uma moça linda como eu não podia ir embora daquele jeito. Tava difícil afastar o cara. No final, consegui convencê-lo de que estava bem. Para deixá-lo mais tranqüilo, dei um selinho de boa noite e dei área. Bom, espero que tenha sido só um selinho mesmo.

Nenhum comentário: