19 de Março de 2008 - Quarta-feira

“Nada de preguiça”, gritei pra mim mesma hoje de manhã (quase às onze). Decidi finalmente me matricular na academia. Aproveitei e já fiz uma aulinha. O instrutor me fez pegar leve na musculação, mas depois fui correr na esteira e quase morri. Mal cheguei em casa e apaguei geral.

Só fui acordar umas nove e meia, morrendo de fome. Geladeira vazia. Fui fazer compras no supermercado. Encontrei o Léo que estudou comigo na facú. Ele está morando pertinho de mim. Conversamos um pouco, perguntei de outros amigos da turma, ele mantém contato com alguns via MSN e ficou de me passar os e-mails. Morro de saudades da galera!

Voltei pra casa, preparei um lanche e tomei um iogurte. Estou agora sentada na cama escrevendo, morrendo de sono. Estou em dúvida se essa academia foi mesmo um bom negócio.

Nenhum comentário: