21 de Março de 2008 - Sexta-feira

Marquei uma entrevista na Unilever pra quarta da semana que vem. Estou super ansiosa! É sempre assim, as coisas demoram a acontecer, mas quando acontecem, vêm em peso. Até a semana passada eu estava zerada de oportunidades. Mas eu falei: “calma que tudo vem no seu tempo”. Segunda teve aquele velhinho simpático que gostou de mim; ontem meu padrasto me ligou dizendo que tinha encaminhado meu currículo pro irmão dele (dono de uma empresa de materiais de construção) e agora esse e-mail da Unilever, confirmando uma entrevista para quarta que vem. “E agora Regina, vamos levantar o pó do sedentarismo?” Essa vidinha está prá lá de boa, mas desse jeito vou acabar falida!

----&----

Arrasei na academia com meu conjuntinho novo. É uma calça de lycra toda preta e uma regata rosa bem clarinho. O Top lilás que eu comprei ainda não dá pra usar. Preciso emagrecer uns quilinhos pra não ficar feio expor minha barriguinha. Teve uma menina que até perguntou onde comprei. Adoro essas coisas! Os meus novos amigos me convidaram pra ir numa festa hoje na Spartacus. Quem sabe...

Quando voltei, fiquei meio tristonha no apê, desisti de sair, e não resisti de ligar pra Ritinha. Na verdade estava louca de vontade de contar minha aventura com o cara do 32. Foi mais forte que eu!

- Mas já assim, tão rápido? – Ela perguntou.
- Você sabe que eu não perco tempo né nega! – Respondi rindo.

Contei tudo pra ela. Parece que saiu um peso de minhas costas. Depois me deu vontade de ligar pra Malú. Ah, se uma já sabe, vou contar pra outra também. Até porque sei que uma hora vai acabar vazando, mesmo a Ritinha tendo prometido confidencialidade. O mais engraçado é que a Malú perguntou o nome dele e eu nem sei! Nem me ative a perguntar, e se ele falou, eu nem prestei atenção. Que louca!

5 comentários:

Alex P. disse...

Li tudo de uma vez ! Confesso que fiquei curioso, agora, em saber onde é que isso vai dar.

No começo já criei antipatia com a tal Regina. Achei-a interessante do ponto de vista "mundano", mas psicologicamennte muito superficial.

Mas os pensamentos mundanos dela, até agora, me convenceram a continuar lendo.... O que essa "mulher de academia-shopping-baladas Vila Olimpia" vai fazer daqui pra frente ?

E a tal Gabi.... ?

Tá.....manda mais com rapidez que quero saber de tudo.

ps- o texto é fluido e leve, estimula a ler. Muito bom. Ao contrário de mim.... rs

Alex P. disse...

Tô me sentindo como um assíduo telespectador de novela.

Você poderia pensar em algo como as "cenas do próximo capítulo", só que seriam fragmentos do próximo capítulo...rs

Unknown disse...

Richard

Calça de elanca não....lycra por favor...kkkkkkkkk

Abs

Melissa

Richard Lowenthal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Richard Lowenthal disse...

Mê, valeu pela dica. Acho que minha mãe usava calça de elanca quando fazia ginástica no início dos anos 80. Falha nossa! Alterado!! Bj.