18 de Março de 2008 - Terça-feira

Grande idéia teve a Malú de marcar um churras na casa dela no sábado com a galera! Meu, quero só ver se a Gabi e o Mario vão aparecer. Depois que eu fiquei sabendo que o Mario bateu nela, eu achei melhor nem insistir em contatá-la. Roupa suja se lava em casa!

Tomei um café maravilhoso aqui na esquina! É uma casa de pães com cada coisa gostosa! Preciso maneirar, senão vou acabar uma bola. Dei uma passadinha no salão pra fazer as unhas e na volta, com o sol que estava, resolvi colocar um biquininho e aproveitar um pouco da piscina do prédio. Encontrei o cara do 32. Papo vem, papo vai, ele me convidou para ir a tarde ao cinema. Como eu não tinha nada planejado pra fazer, acabei aceitando. Ele deve ter mais ou menos a minha idade e provavelmente tem muita grana, pois está sempre saindo com uns carrões importados. Perguntei o que ele fazia mas não entendi direito. Algo a ver com eventos. Fui meio cara de pau e perguntei se estava precisando de alguém para ajudar no marketing. Afinal de contas a gente tem que dar cara a tapa nessas horas. Ele ficou de verificar, pois estava de férias. Parece um sujeito interessante. Como amigo é claro! Na volta eu escrevo mais.

----&----

Não dá pra acreditar! Fomos assistir “Paixão Proibida” com Michael Pitt (Gatásso). Logo no começo me deu um sono violento. Não sei o que deu em mim. Resolvi encostar-me no meu amigo, e ele começou a fazer um cafuné pra lá de gostoso. De repente, não sei como, mas a gente se beijou! Fala Sério! Que descontrole o meu! Não agüenta um escurinho perto de um homem! No final, não me arrependi, o cara beija muito e pra falar a verdade eu estava precisando de um pouco de afeto. Na volta, o cara de pau queria que fosse pro apê dele. Confesso que deu vontade, mas peralá, né! Não é só porque rolou uns beijinhos que vai acabar em pizza! Falei pra ele tomar um banho bem gelado e ir dormir. Que audácia a dele!

Não vou contar em hipótese nenhuma esse deslize pras minhas amigas. É o tipo de coisa que não é bom espalhar. Prometo guardar esse segredo só aqui pro meu diário.

Ufa! Acho que é isso por hoje!

----&----

Não é que a estúpida aqui resolveu descer no apê do cara! Estava me trocando pra ir dormir e ele me interfonou dizendo que queria falar comigo de todo jeito. E eu de tonta fui. Acho que até queria um pouco, mas é ele quem deveria ter mais auto-controle nessas situações. Bom, o fato é que acabei descendo pra conversar! E que conversa que nada! A gente já saiu rolando na sala no maior amasso! Bom demais! Só que aí a coisa começou a ficar mais séria, e ele queria ir fundo mesmo. O cara tava na pilha! Fui forte e achei melhor parar por ali! Não queria transar... só me divertir um pouco! Ele ainda insistiu umas três vezes, mas eu estava decidida! A gente preparou um lanchinho, e depois eu subi!

E gente... que tesão que eu tô!

2 comentários:

Unknown disse...

Richard.....mulher não pinta as unhas,ela faz as unhas...rsrsrsrs

Abs

Melissa

Richard Lowenthal disse...

Valeu! Alterado!