15 de Março de 2008 - Sábado

Ai meu deus! Isso que aconteceu hoje não estava nos planos! A Gabi, mulher do Mario, se meteu numa enrascada! Durante a despedida de solteiro da Malú no Oxygen (balada na Vila Olímpia), a Gabi desestrambelhou, bebeu pra caralho e acabou ficando com um cara de uns 20 anos.

Geralmente quem faz despedida de solteiro são os homens, mas o Zé Carlos (Carlinhos), futuro marido da Malú, é super na dele, e fez só uma reuniãozinha na casa dele com uns amigos. E a Malú, que é ligadona nos duzentos e vinte, resolveu chamar as amigas pra sair e bagunçar a noite. Não deu noutra: chapamos a cara e a Gabi, que achou tinha nos despistado, foi encontrada no corredor do banheiro, com um rapazinho boa pinta socando uns malhos na parede. E a gente, é claro, apesar da fadinha murmurando que era errado, ficamos na torcida o tempo todo pro bicho pegar! E pegou mesmo! Gente... eles quase transaram ali na frente de todo mundo!

A gente riu a beça! Mas o que era pra ser um "happy end" virou um pesadelo! Depois de toda aquela violência, a Gabi deu um perdido no rapaz (que depois ficou me secando toda - uhu) e despirocou de vez na bebida. Cara, a gente dançou pra cacete! Tinha muito cara a fim de mim! Foi bom demais!

Na volta, a Malú deu carona pra todo mundo, e a Gabi voltou delirando no banco de trás enquanto a gente fofocava sobre os bastidores da noitada! E que noitada! Mas tudo tem um limite. Quando deixamos a Gabi na casa dela, ficamos meio preocupadas, pois ela não parecia muito bem. Meu, passou umas duas horas, quando eu estava tirando a maquiagem, a Gabi me ligou.

- Fudeu Regina! Fudeu!
- O que foi, gatinha?
- Fudeu Regina! - Aí ela começou a chorar de vez. Abriu o berreiro.
- Calma... calma... conta pra mim. - Ela começou a gagejar, falando com soluços.
- Eu contei pro Mario!
- Você contou pro Mario sua louca?
- Eu não sei Regina... eu não consigo esconder nada dele!
- Você é louca! Você é louca!
- Quando eu cheguei e olhei pra ele... parece que ele já sabia, Regina! Parece que ele já sabia!
- E aí?
- Aí eu olhei pra ele e comecei a chorar! – Aí começou tudo de novo e ela se afogou nas lágrimas.

No fim, pelo que eu percebi, caiu uma puta carapuça em cima dela, porque eu tenho certeza que o Mario não tava nem aí. Ele nunca está. Segundo a Regina ele quis terminar com ela, mas eu tenho certeza que foi o contrário, só por causa do sentimento de culpa. Quando eu estava começando a tirar a maquiagem, a Malu me ligou.

- Já sei... a Gabi contou pro Mário – Falei.
- Meu, ela é louca – A Malu estava inconformada.
- Eu acho que foi ela quem brigou com o Mario. Ela que começou tudo! – Eu disse baixinho.
- Eu tenho certeza!
- Ela deve ter ficado falando direto durante três horas com o Mario, contando o que aconteceu, e aproveitando para lavar roupa suja.
- Ela devia ter ficado quieta!
- Parece que ela voltou a falar da ex do Mario.
- A Camila?
- Isso. Você lembra dela?
- Claro que sim. Fiquei sabendo que ela está ficando com o Fabio.
- Que nada! O Fabio já tem em outra... ouvi dizer é que teve um caso com a Flavia.
- Nossa a Flavia, é muito vaca...
- Rê, já te ligo! A Ritinha ta me chamando na outra linha.

Eu acho que elas ficaram uns quarenta minutos se falando. E eu estava me mordendo de curiosidade pra saber o que estava rolando. Não agüentei e liguei pra Ritinha. “Rê, peraí dois minutos que eu já te ligo. Estou falando com a Malú”. Esperei quase meia hora. Aproveitei para atualizar o diário.

----&----

- Rê, precisamos conversar. A Gabi ta muito mal.
- Eu sei.
- Então, eu acho que o Mario bateu nela.
- Como é que é? – Fiquei abismada!
- Você sabe, não é a primeira vez.
- Ai Jesus!
- E você não sabe o pior...
- Conta!
- No meio da briga a Gabi disse pro Mario que estava grávida.
- Ta brincando?
- Eu perguntei se era sério, ela não quis me falar.
- E aí?
- Não sei. Estou super preocupada.
- Acho que vou ligar lá.
- Liga... depois me liga de volta!
- Ta bom.

Liguei pro celular da Gabi mas estava dando ocupado. A Malú devia estar falando com ela. Pra confirmar liguei em seguida pra Malú. Ela atendeu e me disse que estava ligando direto, mas o tel da Gabi chamava um pouco e logo depois caia direto no correio de voz. Eu disse que tentaria em seguida. Liguei seis vezes. Na sétima, a Gabi antendeu com uma voz de choro.
- Oi Rê...
- Gabi... estamos preocupadas com você, lindinha! O que aconteceu?
- Não posso falar agora Rê... depois a gente conversa!
- Mas ta tudo bem?
- Tá... ta tudo bem.
- Então ta... promete que me liga se precisar de alguma coisa?

Ela não prometeu e desligou. Liguei pra Ritinha. Ela estava falando com a Malú.

Aquele clima de suspense estava me deixando doida da vida. Mas não posso negar que estava me divertindo muito!

Fui dormir umas cinco da manhã, depois de falar ainda várias horas com as duas. Essas meninas são fogo!

Nenhum comentário: