20 de Março de 2008 - Quinta-feira

Fiquei a tarde inteira conversando pelo MSN com uma amiga do coração que conheci no Canadá. Ela está pensando em visitar o Brasil em julho. Já pensou que tudo? Sinto muita saudade de Toronto, onde passei um dos anos mais felizes de minha vida. Saudade de tudo e de todos! Quem sabe volto lá um dia. Primeiro preciso me capitalizar arrumando um emprego por aqui. Confesso que não estou procurando com muito afinco, mas tenho convicção que vou conseguir algo em breve.

----&----

Com muita relutância, fui pra minha segunda aula na academia. Fiz minhas primeiras amizades. Três rapazes mais ou menos da minha idade e uma menina mais novinha. Eles me ajudaram a usar alguns aparelhos. Fiquei meio dolorida, mas valeu a pena. Depois de um tempo, a gente se sente bem melhor mesmo.

Estou com vontade de ligar pro cara do 32, mas vou me conter. Espero que ele também não me ligue, pois sei que não vou resistir. Depois da minha última relação, estou querendo dar um tempo. Apesar de que só uns amassinhos não fazem mal a ninguém.

Pra esquecer isso um pouco, acho que vou dar uma passadinha rápida no shopping para comprar umas roupinhas de ginástica. Agora que estou fazendo amizades na academia, preciso manter a aparência.

----&----

Fui literalmente xavecada pelo vendedor da loja . Chegou a ser desagradável, apesar de ser gatinho. Fui obrigada a deixar meu telefone, até porque precisava fazer o cadastro. Cheguei em casa e o cara me ligou, puxando vários assuntos nada a ver. Prefiro homens mais objetivos. Esse lenga lenga não leva a nada. No final, eu já estava ficando aborrecida e ele não desligava. Fiquei com o cara do 32 na minha cabeça o tempo todo. Muito mais atraente e agradável. Só é um pouco atrevido, mas por um lado até que é bom.

O importante é que eu comprei uns conjuntinhos lindos pra usar na academia. Os rapazes vão adorar!

Nenhum comentário: