17 de Março de 2008 - Segunda-feira

Segunda-feira. Dia de colocar a vida em ordem. Logo cedo minha mãe ligou perguntando se estava tudo bem. Eu é que estava preocupada com ela. Depois que ela teve aquela úlcera, tento sempre convencê-la a largar sua lojinha de bijuterias. Mas eu acho mesmo que o que a deixa nervosa é o dia-dia com meu padrasto. Ele é muito perfeccionista e ela vive pra ele, sempre dedicada a agradá-lo e atendê-lo o tempo todo. E cuidar daquela casa não é fácil não.

De manhã fui ao dermatologista ver aquelas manchinhas que apareceram perto dos seios. A médica pediu alguns exames, mas adiantou que não era nada grave.

Almocei na rua (um x-salada delicioso) e a tarde fui fazer uma entrevista naquela empresa que me contatou na semana passada. Um senhor de uns 50 anos me entrevistou. Acho que ele é o dono. Uma simpatia! Disse que era uma empresa familiar pequena e, com o crescimento do mercado, precisava de alguém pra desenvolver a área de comunicação. Apesar de eu ser mais especializada em marketing do que comunicação, achei o sujeitinho distinto e mostrei interesse na vaga. Senti que ele gostou de mim também. Tomara que dê certo. Desde que eu saí da agência pra estudar no Canadá no ano passado ainda não arrumei nada. Vamos torcer!

Nenhum comentário: