16 de Março de 2008 - Domingo

Acordei quase meio dia hoje, ainda meio lesada por causa da noite passada. Fiquei perambulando pela casa fazendo uma faxininha básica, e logo lembrei que tinha marcado de almoçar no shopping com o Alexandre. Estava um trapo... nem um pouco a fim de sair. Tentei ligar pro Alê, mas estava caindo direto na caixa postal. Resolvi ir porque ele costuma ser ponta firma nos compromissos.

Tomei um banho demorado e voei pra lá. No caminho ele me ligou confirmando o encontro.
No final, não me arrependi! Pelo contrário! Quem não conhece o Alê acha que é um cara sério, meio sem conteúdo, tipinho intelectual. A real é que o Alê é muito engraçado. Eu não canso de ouvir a forma com que ele vê a vida, as histórias que ele se mete, os comentários que ele faz sobre as pessoas que estão em nossa volta. O cara é muito gente boa! A gente viveu várias histórias juntos, principalmente quando viajamos para Maceió. É um verdadeiro amigo, e um dos poucos caras que eu contaria a jornada de ontem (claro que eu contei!). É engraçado porque eu adoro ficar falando com ele, mas não sinto muita atração. Deve ser coisa de pele, sei lá! Ficamos trocando idéias até uma três horas. Deu gosto de contar tudo que estava acontecendo de novo na minha vida. Se ele não tivesse que ir embora, eu teria ficado mais uma cara o alugando pra me divertir. Aproveitei pra fazer umas comprinhas, como aquela sandália azul clarinha da Phyton que eu já estava de olho faz um tempinho, e uma calça escura com uns decotinhos modernos pro dia a dia da Vittara.

Na volta lembrei que tinha que comprar absorvente e acabei passando na farmácia.

A noite fiquei meio tristonha, sozinha, cheguei até a chorar um pouco, até que a coisa agitou quando a Malú me ligou pra contar as novidades do “causo Gabi”.

- Sabe quem parece que viu os pegas da Gabi ontem? – perguntou ela.
- Quem?
- A Marta.
- Que Marta? A Martinha? “Martinha Pé de Valsa”?
- Ela mesmo, acredita?
- Mas eu não vi essa louca ontem, nega!
- Quem me falou foi o Patrique. Ele disse que ela fez cirurgia no estomago e emagreceu uns 10 quilos.
- Nossa, agora que a Gabi ta ferrada. Ela vai fazer de tudo pra se aproveitar da situação e dar em cima do Mario.
- Eu já estou achando que ela vai aprontar coisa pior.

Depois foi a Ritinha quem me ligou. Ela me contou que tinha se queimado no novo fogão, com todo aquele jeitinho meigo. Só ela mesmo!

Depois de todo esse final de semana cheio de momentos, resolvi dar um tempo pra mim mesma, tomando um belo banho de hydro, com meus sais importados. De lá pra cá, só deu tempo pra atualizar o diário. Já estou até escrevendo com os olhos fechados.

Nenhum comentário: