27 de Março de 2008 - Quinta-feira

É incrível como a Ritinha percebe de longe quando eu não estou legal. Bem cedinho ela apareceu aqui trazendo um croissant de chocolate. Foi uma surpresa muito boa saber que ela iria passar o dia comigo. Ela trouxe até seu notebook para estudar aqui em casa. Gente, essa minha amiga é muito fofa.

E papo entre a gente é o que não falta. Podíamos ficar falando uma eternidade que ainda teria assunto de sobra. Aquele lance de ontem complicou meu lado, mas quando a gente conversa de outras coisas, outras relações, esquecemos um pouco de nossas dores.

- E aí Ritinha, e o irmão da Malú? Ouvi dizer que ele está caidinho por você!
- Tá me dando uma baita canseira, isso sim. Você não sabe.
- Conta...
- Outro dia ele me ligou dizendo que pegou uma foto minha no álbum da Malú e colou no espelho do quarto dele.
- Que bonitinho! Ele te liga direto?
- Ai, todo dia Rê. Não sei o que fazer.
- Deixa a vida te levar um pouco, menina! Dá uma chance pro coitado!
- Que chance que nada. Eu quero ficar quietinha no meu canto.
- Olha que depois vai fazer falta hein nega! -Ela riu a beça. -Não rola nem uns beijinhos?
- Tô fora, Rê. Ele é meio estranho.
- Estranho como?
- Ah, sei lá! Ele coleciona insetos!
- Blergh! Sério?

Quando bateu aquela fome, fomos comer uma saladinha a umas duas quadras daqui, num restaurante ótimo naturalista. Afinal, eu não fui um dia sequer na academia essa semana.

Tinham três gatinhos por lá que não paravam de nos secar. Mas esse povo é muito devagar e tivemos que dar área antes de surgir qualquer atitude. Azar deles!

O dia passou depressa e não deu tempo nem de pegar minha roupa na lavanderia.

Quando a Malú me ligou no final do dia ficou toda enciumada porque não havíamos a chamado. Mas ela sabe que a Ritinha faz estágio só duas vezes por semana, ficando mais fácil vir consolar as amigas. Prometemos visitá-la amanhã à noite.

Estou bem mais calma e tranqüila.

Tomara que o cara do 32 tenha uma excelente noite com muito amor e ternura junto a sua loirinha dentuça. Gente, mas ela é feia demais! E ele também não tem critério... quer dizer, comigo teve, mas com ela não! Me fala... como é que não brocha?

Mas eu nem quero que isso aconteça, viu... sem ressentimentos! (rs)

Nenhum comentário: