25 de Março de 2008 - Terça-feira

Quando estava saindo hoje cedo para uma entrevista, o porteiro me entregou um recado do cara do 32. Ele deixou o número do celular com uma mensagem seca “preciso falar com você”.

Mas ele acha o que? Que eu estou desesperada atrás dele? Eu não vou ligar não. Em hipótese alguma.

----&----

Fiquei a tarde toda intrigada com o bilhete.

“Preciso falar com você”. O que será que ele quis dizer com isso? Precisa mesmo falar comigo ou é só uma desculpa pra gente se trombar de novo? Ou será que ele escreveu propositalmente para eu ficar nesse estado de paranóia? Bom, resolvi ligar. A primeira vez tocou e ninguém atendeu. A segunda tocou só duas vezes e parou. A terceira caiu na caixa postal. Agora chega! Até porque ele já tem meu número na lista de chamadas não atendidas e eu não vou ficar levantando o ego de ninguém.

----&----

Fui tomar um sorvete no shopping pra esquecer esse trem e na volta ele me ligou.

- Oi gata!
- Oi.
- Eu vi umas sete chamadas suas aqui na minha caixa postal. Desculpe, eu fiquei em reunião a tarde toda.
- Ah tá.
- Seguinte: tivemos um problema com uma funcionária que foi transferida para outra unidade aqui da empresa. Estamos procurando uma pessoa para substituí-la.
- Pra fazer o que?
- Você pode passar aqui amanhã?
- Amanhã só posso à tarde. De manhã tenho outra entrevista.
- Pode ser.
- Quem eu procuro?
- Pode me procurar.

Não sei se isso foi bom ou não. Quer dizer que ele só queria falar comigo por causa da droga da entrevista? Que petulância!

Nenhum comentário: